segunda-feira, março 06, 2006

39 Semanas!!! :-))))


... e o primeiro boneco de apertar e fazer barulho da Daniela!!! ;-)))
Sim, porque li algures (não sei bem onde - é o que dá tentar assimilar montanhas de informação ao mesmo tempo) ;-) que nós (mamãs e papás) somos os primeiros (e os preferidos) brinquedos dos nossos bebés. E começo a perceber que eu sou mesmo o primeiro boneco "interactivo" da Leobinha. É verdade que os meus pequenos guinchos (apesar de constituídos essencialmente por "ais" e "uis") são muito mais de surpresa que propriamente de dor, mas também é verdade que não os consigo evitar sempre que tenho um apertãzinho inesperado nas costelas, ou no estômago, ou na bexiga... ou os meus preferidos, as espreguiçadelas totais que apertam tudo ao mesmo tempo. ;-)))))

Entretanto, com tanta diversão, parece que vir cá para fora é mentira. ;-P Vem, Leobinha, também tens muita diversão cá fora. Já chegou a tua banheira e também já encontrámos uma espreguiçadeira de que gostávamos e uns bonequinhos para enfeitar ainda mais o teu quartinho. Tens que vir ver se também gostas!! :-)

Por último, (mas nunca em último lugar) quero agradecer muito os vossos comentários lindos e muito reconfortantes, obrigada por tudo!! :-)

4 comentários:

InêsN disse...

aposto que a tua menina nos vem ver mais cedo que a minha ;o)

beijinhos, que tudo corra muito bem!!

Anónimo disse...

Que grande barriguinha! Linda!
Que saudades!...
Que tudo corra como desejas.
Bjs

a mamã Paula disse...

Que barriguinha linda!

Dsejo-te uma hora pequenina.

Bjs

Avozinha disse...

Corra tudo bem para a família dos Lobinhos!