sábado, dezembro 31, 2005

Feliz Ano Novo!

Eu, por acaso, até já fiz o balanço do ano que passou e os desejos para o próximo ano há algum tempo atrás, mas como não perco uma ocasião de festejar seja o que for com os amigos e/ou a família, aqui vai um resumo mesmo muito resumidinho. (Ah, sim, e o resto dos flashbacks lá vão ter de esperar até ao próximo ano. ;-))

Para começar, o ano que passou foi, para mim, o melhor de sempre porque (em primeiro lugar e mais importante de tudo, é claro) a Leobinha foi concebida.:-) Para além disso, o papá é espectacular em todos os sentidos!; apesar de ainda não temos trabalho certo (devido, em grande parte, aos malditos recibos verdes), nunca nos faltou trabalho, nem nada. (Quer dizer, eu estou desempregada agora, mas, por sorte, o papá passou a receber mais que nós os dois juntos.) Em resumo, estamos muito bem e muito felizes.

Quanto aos desejos para o novo ano, resumem-se basicamente a isto: que a Leobinha continue a crescer forte e saudável, dentro e depois fora da barriguinha da mão, e que nós possamos dar-lhe sempre tudo o que ela precisa, and then some... :-) Os outros, mais pessoais mas nem por isso tendo menos a ver com a Leobinha ;-), ainda são sementinhas a precisar de algum trabalho mas que depois serão plantadas a seu tempo.

O último desejo é o de que todos possam realizar os seus desejos este ano (desde que estes não incluam magoar alguém) e que, para todos, o ano que chega seja em tudo melhor que o que passou.

Sem comentários: