quinta-feira, dezembro 22, 2005

E o sol voltou!:-)

Agora os dias já começam a ficar maiorzinhos e eu começo a ficar cada vez mais ansiosa por ter a minha Leobinha nos braços. Se bem que ela já escolha as prendas de que gosta e as de que não gosta, quer para ela, quer para o papá. Uns pontapézinhos bem dados são suficientes para perceber se há ou não aprovação. ;-) E não estou exactamente a brincar, ela tem mesmo sido uma grande ajuda neste Natal. Normalmente, depois de ver tanta coisa junta, fico sempre tão confusa que demoro uma eternidade a escolher seja o que for. Acho que nunca fui tão rápida nas compras como este ano. É claro que as dores que começo a sentir nas costas depois de muito tempo de pé também ajudam. ;-P

Seja como for, depois de uma noite mais prolongada para celebrar o " regresso" do sol, mais um diazito de compras e mais um jantarzito agradável com três amigos e o Papá Leão, estou mais que pronta para uma boa noite de sono. Até amanhã! E obrigada pela tua ajuda, Leobinha linda! :-)

Sem comentários: