sexta-feira, novembro 13, 2009

Gracinhas na escola

Antes que me volte a esquecer:

Houve um dia que o pai se atrasou uns minutos (suponho que ela tenha percebido pelos pais de outros meninos que os vão buscar à mesma hora). Vira-se logo ela para a educadora e as auxiliares: "O meu pai anda a comer elásticos."
"Então, porquê?" perguntam elas.
"Está a esticar-se..."

E, por falar no pai, nem sei bem a fama com que ele já ficou lá na escola. Isto porque um dia que ia a chegar com ela, a educadora também ia a entrar e estava uma garrafa de cerveja no chão ao pé do portão. Ela, claro, não deixou que isso passasse despercebido e deu logo o alarme. A educadora pergunta então: "Pois é, quem é que terá deixado aqui uma garrafa de cerveja?"
Resposta prontíssima: "Foi o meu pai. Ele está sempre a beber cerveja..."
(É mentira, mas fartei-me de rir à mesma.)

Esta não foi bem uma gracinha, mas a educadora contou-me que na 2ª feira, a minha princesa comeu o almoço quase, quase todo sozinha. Ainda não consegui foi perceber se continuou a fazê-lo. Com outras coisas, tenho-me esquecido de perguntar e a própria princesa às vezes diz que sim, outras que não.

1 comentário:

Sofia disse...

ahahahahah foi o meu pai, ele tá sp a beber cerveja! Mto bom , afilhada ahahahahah