terça-feira, novembro 10, 2009

???????

Bem, já há quase dois meses que não escrevo nada aqui!!! É que juro que não me parecia tanto tempo, no máximo dos máximos duas semanas, vá. Parece que o tempo, que, desde que a princesa nasceu, corre, agora que ela foi para o infantário, voa. :-SSS

Entretanto, muita coisa se passou, claro. E a princesa agora já está mesmo, mesmo bem ambientada na escola. Tanto que, um dia em que lhe perguntei se queria ficar em casa porque tinha alguma tosse, preferiu ir para a escola. :-D E até já me informa que me posso ir embora e tudo. (Assim do estilo: Baza, cota, deixa-me estar com os meus amigos...) :-DDD

Ah, e hoje soube que ontem ela comeu quase tudo sozinha. De resto, está linda e muito, muito expressiva. Voltámos a ter "lutas" de elogios, mas agora consegue desarmar-me com um "És muito inteligente e atraente, mãe!"

Também descobrimos que, na escola, ela não chora quando cantam os parabéns. Como todos os outros meninos, ela canta, pula, grita, brinca, bate palmas, enfim, faz a festa. :-D

Já tivémos que fazer uma pasta em cartolina para ela guardar os trabalhos dela. E amanhã, vai ter festinha de São Martinho, com direito a comida e bebida, claro, mas também uma surpresa, que nós também não sabemos qual é.

A ver se aqui a je encaixa com o avançar do tempo e volta em breve para contar como/o que foi. Isto se conseguir que a piolha me conte, claro.

Sem comentários: