domingo, novembro 09, 2008

Ufa...

A minha filha é muito carinhosa! Mesmo quando tem aqueles acessos de raiva (muito, muito raros), raramente nos levanta a mão (aconteceu para aí umas duas vezes e pediu desculpas logo a seguir). Normalmente, apenas cerra os punhos, junta-os à frente da cara dela e faz "grrrrrrrr". E fica linda também assim, claro. ;-)

O que é uma sorte, sim. Até porque hoje, e carinhosa como é, conseguiu abrir-me os lábios duas vezes. Tudo a brincar. A primeira vez foi connosco na brincadeira na cama, escapou-se-lhe a cabeça com mais força e tumba... cabeçada no lábio superior. A segunda foi quando ela me ajudava a vestir/calçar. ;-) Passou-me os sapatos, eu baixei-me e zás... sapatada no lábio inferior.

Ui, agora imaginem que ela era violenta... ;-)

Mas não, é uma linda, ficou toda preocupada quando viu o sangue e tudo. Amo-te, filhota doida!

Sem comentários: