sábado, novembro 08, 2008

Tantos sonhos...

Normalmente, assim que acorda, ela começa logo a falar como se já estivesse acordada há muito tempo. Normalmente, fala de coisas que aconteceram no dia anterior. Às vezes, fala de coisas com que deve ter estado a sonhar. Por exemplo:

" O Pai Natal já deixou as prendas da Daniela na sala? E a árvore? Posso ir já ver?" (Cedo, muito cedo, isto foi para aí no princípio de Outubro.)

" Onde está o cavalo, mãe?" Eu obviamente pergunto-lhe qual cavalo. " O cavalo que tinhas na mão. E depois andaste nele." (Que linda, ela sonha comigo! Eu (infelizmente, porque até gostava) nunca andei de cavalo, mas parece que já andei nos sonhos dela. :-))

*este post foi corrigido porque tinha uma gralha e eu não tenho tempo agora para ver como se fazem aquelas coisas bonitas de riscar por cima e tal. Sim, além de escrever asneiras, ainda sou otariovsky de computadores, ai, ai...*

Sem comentários: