sábado, novembro 08, 2008

Eh, eh, eh...

O gajo tem a mania de me chamar estrupícia. Não é por mal, são coisas nossas, aliás, desde muito cedo que ele é a minha bestinha... Mas a vingança serve-se fria e nesta 4ª feira, porque tínhamos que ir ao oftalmologista com a princesa (está tudo bem, é só consultas de rotina), acordámos os três juntinhos (sim, porque a cama nova só durou enquanto foi novidade). Mas ela acordou virada para mim e começou a falar de coisas do dia anterior, como de costume. O pai sai mais cedo para o trabalho e, normalmente, ela está a dormir, por isso é normal eu estar ao lado dela e ele não. Entretanto, ela vira-se e dá com ele. Olha para mim com um sorriso de orelha a orelha e eu pergunto-lhe:

" Pois é, quem é que está cá hoje também?"

Ela, com um sorriso ainda maior: " É o estrupício!!!" :-))))

Sem comentários: