sexta-feira, março 14, 2008

Está quase...

Três dias depois de sua Majestade, o Rei D. Luz, ;-) faz anos a Princesa mais bela do reino, Daniela (também conhecida por Daniela Cinderela, que agora dá-lhe na cabeça de tirar um sapato e andar pela casa a dizer que vai casar com o principe)...

O bolo já está encomendado e, este ano, foi a própria Princesa que escolheu. Depois de uma indecisão entre o do Noddy ou o do Sporting (? - filha, se o papá se baba mais, temos mesmo que aprender a nadar...) lá escolheu o do Noddy quando lhe dissémos que só podia ser um!

Quando às prendas, diz repetidamente que quer "livros e um pijama novo". Mas ontem falou também de "um carro do Noddy, patos (?)... e agora deu-me uma branca e não me lembro de alguma coisa que ela tinha dito que queria "diferente" porque já tem um... (Ok, eu faço anos em Maio e, nessa altura, acho melhor pedir um cérebro novo :-P)

Entretanto, e também para responder à mamã do belo Simão, o papá anda a tentar esquivar-se ao fogo de artifício à grande. Nunca mais falou nisso e agora comprou serpentinas e 90 balões para tentar desviar a atenção dela. Tirando uma única menção da parte dela ao dito fogo de artifício nos últimos dias, tem resultado. (Que pena, e eu que queria tanto vê-lo a correr e aos pulos com aquelas coisinhas brilhantes nas mãos...) ;-)

Mais logo, temos a consulta de rotina dos 2 anos... Está crescida, a minha bebézinha, e tão linda...

3 comentários:

Simão disse...

gostei do "belo" ...senti-me ainda mais lindo...hehehe...obrigado princesa!

Bem, qts a aniversário, por aqui andamos numa azáfama mas vale a pena...o tema é os animais!
Depois conto tudinho no meu cantinho...

sniff, sniff, tb já estava a imaginar o teu papá a imitar o fogo de artíficio...como a nossa memória funciona muito bem, não sei mesmo se ele ainda se escapa...

Simão disse...

PARABÉNS Princesinha...que a vida te sorria sempre e que junto dos teus papás sejas sempre muito feliz!!!
beijos grandes

Anónimo disse...

Ah cm e q nos deixamos passar isso? o meu tio a correu no quintal com "foguetinhos" na mao era uma imagem p tda a vida :P