segunda-feira, março 03, 2008

Aiiiiii!!! Parte Dois

Pois, até me saiu o Euromilhões, mas foi o último prémio, por isso... lá tenho eu de ir para a formação... :-(((((((((

O meu coração tá pequeniníssiminho (como diria a filhota), mas ao mesmo tempo enorme porque levo grande parte do meu amor por ti, filhota e por ti, papá, comigo.... Ainda assim, deixo-vos com uma parte ainda maior...

Vocês vão estar sempre no meu coração, no meu pensamento, em mim... E vai passar depressa, daqui a pouco já estou de volta para vos chatear, vão ver... Ai, vou, vou... (Grande azar, né amor mais alto?!)

Amo-vos muito, muito, muito, minhas vidas...

Amo-vos tanto, tanto, tanto... (tanto pizza e tantos bolos na padaria, filhota lindíssiminha)...

1 comentário:

Caracoleta disse...

Que passe muitooooooooooooo depressa!
Um xi-coração!