quinta-feira, março 20, 2008

Ainda sobre a festa...

Antes de mais nada, o papá sempre se escapou ao episódio dos fogos de artifício... A princesa contentou-se com os dois pauzinhos no bolo de aniversário.

A festa teve como tema o Noddy, escolhido pela aniversariante. Não recebeu patos, como queria, mas teve um pijama e muitos, muitos livros (que já lhe lemos tanta vez que ela também já os sabe de cor). Também recebeu 4 bonecas, a Cinderela, a Branca de Neve, a Paula (nome dado pelo papá) e a Miguela Velosa (nome que, vá se lá saber ao certo porquê, foi dado pela própria Daniela sem influência de mais ninguém).

Mais importante, a princesa divertiu-se muito, pelo menos até à parte de cortar o bolo. Parece que a minha filhota não gosta muito de grandes demonstrações de alegria a muitas vozes. Em todas as festas de aniversário a que temos ido, ela choraminga sempre quando chega a parte de cantar os parabéns. Diziam ser medo do escuro, porque se apagava as luzes, mas não, porque muitas vezes vou dar com ela a brincar no seu quarto ou no nosso completamente às escuras e sem problema nenhum. Não gostar da música também não me parecia, porque no Panda ela adora os Parabéns. Mas, para testar, não lhe cantámos os parabéns. Ela soprou a vela so-zi-nha (como ela própria diz, muito orgulhosa), e depois chorou quando todos bateram palmas... Acho que descobrimos o segredo. ;-) Mas pronto, isso passa-lhe sempre depressa e 5 segundos depois, já estava na brincadeira outra vez...

No dia seguinte, acordou a dizer: "A Daniela é mariquinhas (?), chorou e não quis os parabéns..." Não és nada, filhota, és linda.

1 comentário:

Anónimo disse...

eheh miguela velosa, a melhor amiga :P paula?! 8-)