sexta-feira, março 16, 2007



Parabéns, filha!!

Seria impossível dizer o que significou este primeiro ano de ti, o quanto estou orgulhosa por ser tua mãe, o quanto me fazes muito mais que feliz e completa, tudo aquilo que és e tudo aquilo em que me tornei por causa de ti. É bom, é infinitamente bom... Obrigada por tudo, filhota, obrigada por me deixares ser a tua mãe e por me deixares acompanhar-te enquanto cresces! :-D

Hoje, tivémos um dia "calmo" em família. Tu deves ter ficado com ainda mais certeza que escolheste uns doidinhos para papás, uns doidinhos que volta e meia lembravam-se e lá cantavam aos gritos o "Parabéns a Você" e depois te cobriam de beijos e carinhos. Amanhã é a festa com o resto da família. E todos os dias é uma festa por te termos juntinho a nós!

(e depois tenho de mudar a barrinha lá de cima porque já estás a caminho dos 2 anos... e se o tempo continuar a passar assim tão depressa, quando der por mim a sério, já a barra vai nos 18 anos... ;-))

2 comentários:

InêsN disse...

parabéns :))

espero que tenha sido um dia MUITO feliz!!

:D

PM disse...

Parabéns princesinha!!!!
Beijocas ENORMES