segunda-feira, março 12, 2007

Fui desafiada por esta mamã e, portanto, cá vai disto:

Desafio:

7 coisas que faço bem/gosto:

- tratar, brincar, devorar com beijos, carinhos e cócegas da, com e a Daniela, claro!!
- ler
- passear
- ouvir música (também gosto de cantar e dançar, mas isso já não é coisa que faça bem :-P
- estudar (coisas que me interessem, claro)
- ponto-cruz
- melgar o meu gajo

7 coisas que faço mal ou não sei fazer:

- cantar
- dançar (se calhar devia ter posto "um bocadinho de batota" lá em cima, eh, eh, eh)
- julgar as pessoas pela aparência
- cozinhar
- pintar-me
- pentear-me (a sério, não tenho jeito nenhum para estas coisas e agora que tenho que usar espuma porque o cabelo mais curto fica todo de pé é uma luta todas as manhãs) ;-)
- responder a desafios deste género (gosto muito, mas pronto, o resultado é o que está à vista) :-P

7 coisas que me atraem no sexo oposto:

- rabo (pois, foi a 1ª coisa que notei no meu gajo)
- olhar
- cabelos
- simpatia
- sinceridade
- boa disposição
- sexo oposto...

7 coisas que digo:

- 'Mor
- Chiiiiiicha
- Azarito
- Ai, ai, ai, ai, ai
- You are here, you are there
- Bolos (nem como muitos, só digo mesmo)
- Tanques (obrigada em Inglês, claro)

7 actores/actrizes:

- Johnny Depp
- Sean Connery
- Robin Williams
- Ethan Hawke
- Winona Ryder
- Alan Rickman
- Emma Thompson

7 amigas desafiadas: (ah, ah, ah)

- todas as que conseguiram ler este post devem sentir-se obrigadas a fazê-lo (uma maldadezinha nunca vem só) ;-)

Sem comentários: