sexta-feira, novembro 24, 2006

Pronto, fui desafiada pela mamã desta linda princesa, por isso, aqui ficam 5 manias da minha princesa linda:

- quando está com soninho, esfrega muito as orelhinhas e, se estiver com muito sono, puxa com força os cabelos dela;

- para dormir, tem que ter um bonequinho (macio) para primeiro esfregar com força na cara e, depois, ir fazendo festinhas até adormecer;

- para comer a sopinha, precisa de, em média, 6 colherinhas para tirar à mamã, brincar, lamber, morder e depois deitar fora;

- à noite, só a mamã serve para dar de comer, mudar a fralda e pôr a dormir;

- quando a levamos para brincar no quarto dela, temos que cumprir 3 rituais primeiro: levantá-la até à ursinha da porta que diz "quarto da Daniela" para ela lhe dar umas palmadinhas; levantá-la até à lua e estrela de peluche que estão penduradas na parede para ela lhes dar um beijo; e levá-la até ao cortinado para ela fazer festinhas aos ursinhos e depois, abri-lo para espreitar a rua.

Agora, era suposto desafiar pessoal pelo nome e tal, mas como eu sou uma gaja distraída, cuja memória já não é o que era e que já não tem muito tempo para estar aqui, não sei quem já fez ou não. Por isso, quem me lê que não tenha feito e queira fazer, estou a desafiá-las à grande, tá? (ler a última parte com tom ameaçador) ;-)

Sem comentários: