sábado, novembro 04, 2006

Bolas, e, de momento para o outro, deixei de conseguir pôr fotos aqui, e tenho tentado para aí umas 500 vezes por dia. :-S

Entretanto, a minha piolhinha linda já tem um dentinho, que saltou cá para fora no dia 25 de Outubro, mas ainda não saiu todo. :-) Fotos é que (mesmo que as conseguisse postar) só com muuuuuita sorte, porque mesmo ao vivo, só o conseguimos vislumbrar durante aquele milésimo de segundo entre a Daniela abrir a boca e meter-lhe a língua por cima. ;-) Mas conseguimos senti-lo bem (demais) quando ela nos apanha um dedo lá dentro, ai! E o que ela adora quando eu lhe lavo o ratinho!
Para (não) variar, a mãe fez uma verdadeira figura de ursa aos pulos pela casa toda com a sua "dentucinha" ao colo!

Agora passa o dia todo a dizer "papapapa", "babababa", "dadadada" e a cantar "blha, blha, blha, blha" com muitos "papás" à mistura. "Mamã" também já se tem ouvido, mas só quando 'tá com a birrinha do sono ou quando quer miminhos. E no dia 1, saiu-se com um "má" muito sentido, pelo meio do choro, enquanto eu lhe cortava as unhas! Mas como depois só quis o meu colinho, acho que fiquei perdoada pela "maldade"!

3 comentários:

Anónimo disse...

Nice site!
[url=http://sbggawft.com/ofzc/wehl.html]My homepage[/url] | [url=http://pcnzjduq.com/fnzj/aocc.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Great work!
My homepage | Please visit

Anónimo disse...

Nice site!
http://sbggawft.com/ofzc/wehl.html | http://omcfvxkk.com/qmfu/qraf.html