quarta-feira, novembro 15, 2006

Ok, isto tá bonito. Primeiro, não conseguia comentar nem postar. Ontem já consegui comentar, mas não postar. Hoje consegui comentar e, em princípio, vou conseguir postar, mas não consigo pôr fotos outra vez. :-(
Enfim... *suspiro* (e eu que ia hoje, e finalmente, mudar a minha foto no profile)

Passando para coisas infinitamente melhores... a minha filhota já dá beijinhos quando lhe pedimos (é claro que tem que estar para aí virada, mas tem estado quase sempre)! :-D

Também já está um pouco mais perigosa pois já se põe de pé também na banheira. ;-P Continua a dizer papá e mamã e agora também "bebé" e uma vez, "papa". Já nos identifica a mim e ao pai e já sabe muito, muito bem o que quer e o que fazer para o conseguir... choramingar costuma resultar. ;-) Também já temos direito a umas birrinhas que duram segundos quando lhe tiramos algo que ela quer (e que, como não podia deixar de ser, algo que não é seguro para ela), mas aí a coisa já não resulta porque não leva a coisa de volta. :-P Ela não se chateia muito porque segundos depois já viu outra coisa que lhe interessa. Os "nãos" continuam a ser motivo para rir (não há respeito, não há respeito), e agora qualquer coisa dita ou feita com muito movimento, é motivo para uma bela sessão de gargalhadas deliciosas. Isso e as cócegas, que a minha princesa tem e muitas. :-D

Sem comentários: