sexta-feira, julho 11, 2008

Férias!

Entretanto, estou quase de férias, que maravilha! :-)

Apesar de não irmos para lado nenhum, porque, infelizmente, o maridão não tem, estas são as minhas primeiras férias de trabalho propriamente ditas, por isso são especiais (como suponho que todas devam ser, não)! ;-) Seja como for, é a primeira vez que vou descansar/passear e afins e depois tenho um trabalho para voltar. (Até agora, "férias" eram o espaço entre trabalhos ou então, simplesmente, não eram, graças aos "lindos" recibos verdes.) :-P

Pode parecer que não, mas o facto de ter um sítio certo para voltar é importante. Mas o mais importante é gozar duas semaninhas com a minha princesa! :-)

1 comentário:

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Que bom férias....ando a contar os dias para as minha...já ia de boa vontade! :D

Boas férias!

Bjs