quinta-feira, abril 03, 2008

Brincos - pela Mãe

Eu tinha 5 furos, 3 numa orelha, 2 na outra. Os primeiros dois foram feitos quando tinha para aí 11 ou 12 anos e estava a passar férias em casa de uma tia em Queluz. Vimos uns brincos muito giros que ela me queria oferecer, mas eram de furo e eu não tinha. Telefonámos aos meus pais para saber se eles me deixavam furar as orelhas, eles deixaram e lá fomos nós.

O 3º foi assim do nada. Estava na faculdade, não tinha tido aula, logo tinha um furo de 2 horas, e tinha acabado de me sentar no bar com uma amiga quando chegou um amigo nosso. Ora, ele queria ir fazer um furo numa orelha, mas estava a tentar arranjar mais alguém que também quisesse fazer porque assim pagavam a meias. Olha que boa ideia, pensei eu, e lá fomos nós. (O mais giro foi que eu fiz um furo, ele fez um furo e quem pagou foi a nossa amiga porque precisava de trocar dinheiro.)

O 4º e o 5º, para não destoar, também não foram planeados. Estava no Colombo com o Maridão e vimos uns brincos muito giros, mas que ficavam mesmo, mesmo bem era com os 3 que eu tinha postos na altura. Solução? Claro, até porque os brincos eram mesmo daqueles próprios para fazer furos e tudo. ;-)

Entretanto, assim andei até nascer a Filhota Linda. Deixei de os pôr porque queria estar completamente à vontade para a encher de mimos e carinhos sem me preocupar com o facto de a poder arranhar com os acessórios. Entretanto, perdi o hábito de os pôr todos os dias e acabei por me esquecer deles.

No Domingo passado, assim do nada, lembrei-me que tinha furos e lá fui ver como estavam... Agora só tenho 4 furos e meio, o 5º está meio aberto, mas não dá para usar... Hei-de voltar a fazê-lo um dia destes, talvez quando a minha filhota também quiser fazer os seus (porque palpita-me que ela vai querer)... Por enquanto fico com quatro...

Sem comentários: