terça-feira, fevereiro 12, 2008

Pobre Cantinho...

Anda tão abandonado... Ele e os comentários aos posts lindos que quem leio tem feito...

Isto porque o tempo não abunda, e quando cá venho a correr não consigo escrever o que quero. Mas, finalmente, (sou Touro, isto funciona com muuuuuuita calma) resolvi render-me às evidências.

Não tenho palavras para descrever como é bom receber aqueles abraços, beijos e "A Mamã é bonita e linda e boazinha!" e "Amo a ti!" espontâneos; como é bom chegar a casa para dar aquele beijão e abração à Princesa e seu Papá (sua alteza, o Rei, portanto - que, entretanto, já está a dar o jantar à Princesa e, muitas vezes, já começou a arrumar qualquer coisa em casa); como é bom vê-la correr para o telefone sempre que pegamos nele para falar com algum familiar ou amigo (e como fala...); como é bom vê-la brincar, super entretida seja com o que for, a criar uma grande história, a fazer belos desenhos ou a "escrever", a cuidar dos meus "netos", a "ler"... ; como é bom quando nos vamos deitar as duas juntinhas e adormecemos abraçadinhas a contar histórias, a cantar, ou simplesmente a olharmo-nos nos olhos (ou ver ela e o Papá a fazer o mesmo)...

Por isso, desisto, não consigo dizer nada disto, até porque não é só bom, é muito, muito mais que bom... Passamos então a coisas bem mais fáceis de dizer... acho. ;-)

Sem comentários: