terça-feira, setembro 18, 2007

Pica-Pica...

Hoje foi dia de mais duas vacinas, e desta vez eu não pude ir com ela. :-(

Felizmente, e para não variar, essa ausência custou-me bem mais a mim que a ela. Ela foi chegar, correr pelo centro de saúde, entrar na sala das vacinas, levar uma em cada braço, choramingar só um bocadinho, depois rir e continuar a correr pelo centro de saúde... E depois ainda teve direito a andar de baloiço que o papá tá de férias, por isso é aproveitar.

E agora, só aos 5 anos, que maravilha de pausa alongada. :-)

3 comentários:

Simão disse...

Bem amiguinha, que forte! A mim na altura tb me passou e sai de lá a rir, o pior mesmo foi à noite qd começei com febre e com dores no braçito...mas tem de ser, né?
bjs

Pais Babados disse...

A minha vai amanhã... O que vale é que agora é só aos 5 anos agora.

Bjos

Caracoleta disse...

Por cá as vacinas foram adiadas por causa das "ites" malditas :(
Beijos para a corajosa e para a mamã