quinta-feira, maio 24, 2007

Mais Danielês!!

O Noddy de vez em quando, já é o Donny em vez de Doh.

Grita Polhy e Babie (Nããããããããão) quando vê os anúncios no panda.

Diz "papelo" para tudo o que seja papel, pois claro, e eu gosto tanto de a ouvir dizer isto.

Diz "pôco baiulho" de uma maneira tão, mas tão gira quando passam os autocarros (ensinada pelos avós).

Diz "pucaiía" também com uma expressão que é demais e a abanar muito as mãos (ensinada por um senhor que vai ao café onde também vamos).

Diz "péia aííí" com um ar muito convincente e com gesto da mão a acompanhar, habitualmente aos comandos da tv, dvd e aparelhagem quando os anda a passear de sofá em sofá (isto só descobri ontem onde é que ela tinha ido buscar, foi ao anúncio do Poder Mew Mew no panda).

Enfim, é uma tagarela linda, esta minha filhota. E depois também diz uma data de coisas que nós (burros) ainda não percebemos. E quando isso acontece, fica a olhar para nós mesmo com aquele ar de quem pensa "Então, pessoal, não falam portugês?! Daaaaah!"

2 comentários:

Simão disse...

sabes, amiguinha, eu tb não percebo porque é que os papás por vezes não me dão resposta ou ficam com aquela carinha de tolos a olhar para mim qd digo algo, será assim tão difícil descodificar o bebeguês??

Princesa Bárbara disse...

Está tão linda e crescida...

Bjs