segunda-feira, abril 23, 2007



A minha filhota anda uma vaidosa de primeira (se bem que eu ache/tenha a certeza que a culpa não é dela, mas da macaca que escreve neste blog, que é como quem diz moi même :-P)! Quando lhe ponho os óculos escuros então é demais. Põe a mãozinha ao lado da cara e começa a dar gritinhos (a imitar uma certa gaja *assobio* que fez isso da primeira vez e disse "Ai, que liiiiiiinda!"), e depois diz "tilo", novamente a imitar a tal gaja que diz "Vá, filha, é´p'ó estilo!"... (enfim, não tenho juízo nenhum, é o que é :-P)

Para continuar nesta onda de pouco juízo por falta da mãe, aqui fica uma brincadeira que faz a piolha rir às gargalhadas. Simplesmente, a mamã diz "The Knights who say..." e a filhota diz "Niiiiii!" e ri-se às gargalhadas. Será que ela também vai delirar com Monty Python como a mamã? Não sei, mas acho bem que ela saiba desde cedo que tem uma mãe muito, muito "nerd" (não que eu pudesse escondê-lo com a parafernália de "nerdices" espalhadas aqui por casa), até porque tenho que aproveitar ao máximo este tempo em que ela ainda se ri destas coisas, eh, eh, eh...

4 comentários:

Princesa Bárbara disse...

Acho que vaidosa é a mamã, e passa para a filhota :)))

Bjs

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Adorei a pose para a foto!!! Está muito lindaaaa!!!!

Bjs

Simão disse...

é só "tilo"(estilo), princesinha!

Cláudia disse...

Mas que linda ;)
Tem mesmo estilo a piquena :)
Beijinhos