terça-feira, setembro 20, 2011

Tirando o princípio muito príncipio, nunca fui uma blogueira muito constante. Até que me desliguei por completo. Mas voltei agora (há uns dias) porque a minha princesa veio-me pedir contas sobre o seu diário de bebé (que também não está completamente preenchido). Segundo ela, eu não tinha desculpa para não escrever tudo, até porque estava em casa com ela. Verdade! Então, expliquei-lhe que sim, estava, mas passava a maior parte do tempo com ela a brincar, ou simplesmente a olhar para ela, até quando ela dormia. Verdade também!

Ela ficou tão emocionada com a minha resposta que me deu um grande abraço e disse que só gostava de ler mais coisas de quando era bebé. Foi aí que me lembrei aqui do cantinho empoeirado e desprezado. Está a lê-lo e a adorar.

Mas agora voltou a pedir-me contas porque falta muita coisa e muitos dias (se não me engano até falta um ano inteirinho, filhota!). Então, prometi-lhe que, se isto ainda desse para aldrabar as datas, eu ia preenchendo o que faltava à medida que me lembrasse e fosse encontrando os lembretes que tenho escritos aqui e ali. Ficou toda contente!!! E eu também! Tinha saudades disto. Acima de tudo, de ler outros blogs!

(E sim, meu amor, é assim um bocadinho de batota! Tal como tu fazes quando jogamos aos jogos de tabuleiro! ;-) Tal mãe, tal filha, certo? Amo-te muito, minha linda!)

2 comentários:

InêsN disse...

:))

às vezes não apetece mas é maravilhoso recordar uma serie de acontecimentos atrás dos blogues!

Simão disse...

Olá meninas, só agora me apercebi que estabvam de volta...fiquei MUITO contente por voltar a saber novidades vossas!
A princesa deve estar já uma menina (muito) crescida, já a saber ler e tudo...que encanto!
Beijocas e continuação de bons relatos vividos.