sexta-feira, maio 28, 2010

Quase...

... que, desta vez, é que não conseguia entrar aqui por não saber a password, eh, eh, eh...

Mas, desta vez, vou (quase) fingir que cá estive ontem, para não me re-re-re-re-re-re-repetir.

Ora, pois então, temos casa nova. E não é virtual, é casa de verdade mesmo. :-) Lá se foi a nossa piscina interior da casa alugada (também conhecida por "raio de infiltração que ninguém conseguiu descobrir de onde vinha").

A princesa está radiante. Aliás, no primeiro dia que lá entrou, foi a loucura. Ela corria, ela gritava... Ela continuou a fazer isso até começarmos a levar para lá mobília. (Acho que com isso e com a minha mania de ouvir música e cantá-la enquanto trabalho os nossos novos vizinhos pensaram em fazer uma petição para nos impedirem de ir para lá, mas tudo bem;-).)

Ainda estamos a torná-la nossa, ainda temos algumas coisas encaixotadas, mas também já temos muita coisa pronta. E gosto tanto da nossa casa. Ainda mais porque a princesa deixou de ficar a chorar na escola desde que nos mudámos. Agora, fica super bem outra vez, feliz e contente a dizer-me adeus pela janela.

Felizmente, parece que aquela "fase" passou. Até porque a princesa é tratada como uma rainha lá na escola. E nós nunca fizémos qualquer pedido para isso. Mas a verdade é que ela "embirrou" com o pão com manteiga do lanche (porque vomitou uma vez enquanto comia pão com manteiga. Foi porque estava com tosse, mas ela associou ao pão e ninguém a consegue convencer do contrário). Como ela sempre achou que não gosta de queijo (nunca provou queijo sozinho, apesar de o comer em várias refeições e, claro, na pizza), nós considerámos pedir para lhe darem pão sem nada (que ela adora) nos dias em que as opções são só manteiga ou queijo. Mas nem chegámos a dizer nada, porque no dia seguinte a descobrirmos essa embirração, disseram-nos que já tinham falado com a cozinheira para haver sempre pão com doce ou fiambre para a princesa. :-D

Além de que todos a adoram por lá. E isso deve-se tudo a ela. Sim, porque a minha princesa não é nada anti-social como eu era quando tinha a idade dela (e ainda sou um bocadinho assim pequenino quando não conheço as pessoas). Ela mete-se com toda a gente, e toda a gente fica logo a conhecê-la onde quer que vamos. E adoram as saídas dela. A minha fofinha tem mesmo o dom de cativar o pessoal. :-D

Tanto que, quando telefonei para o restaurante onde fizémos reservas para o meu almoço de aniversário, tive de dizer que era a mãe da Daniela para saberem quem estava a falar. ;-D E só lá tínhamos ido duas vezes antes.

Sem comentários: