quinta-feira, julho 23, 2009

Winx e tal...


Sim, uma bela tatoo. E as Winx continuam a ser uma das grandes paixões ( admito que também vejo bem, eh, eh, eh). Já viu o filme vezes sem conta e sabe-o todo, do princípio ao fim. De vez em quando, lá tenho de andar por aqui a lutar contra as bruxas ancestrais. Sim, porque ela é a Bloom, eu sou a Stella??!!! e o pai é o Sky??!!! ( quem nos conhece, sabe que nós somos super louros, claro, especialmente o pai... :-S).
Mas também devora Uma Vida de Insecto, Carros e um ( sim, só um) episódio da Lola e Virginia. Já sabe pôr os filmes sozinha, claro. Ah, e também tem a panca de ver os casamentos do pessoal todo...
E eu bem que gostava de lhe incutir assim um bocadinho do Harry Potter, mas recuso-me a ver os filmes em português. Não é por nada, até não me parece mal, mas já estou mais que habituada às vozes verdadeiras do pessoal e não consigo. Nóias!!

Sem comentários: