segunda-feira, março 16, 2009

3 Anos!!!

Finalmente (rufam os tambores, tocam as guitarras eléctricas e tal...), parabéns, minha princesa linda!

Para que fique registado, estás uma menina crescida linda, que às vezes ainda é bebé. És o meu orgulho, a minha vida, a minha paixão e o meu amorzão. A minha filhota mais doce e carinhosa. O meu terrorzinho que faz algumas birrinhas "mas só sem querer" como tu própria dizes depois.

Agora és cada vez mais, e também, a nossa cantora dançarina que sabe as letras das músicas todas e as canta vezes sem fim, mas sempre muito, muito afinadinha. :-) A nossa contadora de histórias, que nos "lê" e "relê" os livros preferidos e, às vezes, inventa histórias lindas...

... Amo-te muito, minha filhota linda! Obrigada por tudo! :-D

4 comentários:

Pais Babados disse...

Muitos parabéns à tua princesa e aos pais também.

Elas estão muito giras agora nesta fase. E fotos???

Beijinhos

Simão disse...

PARABÉNS!!!

Princesa Bárbara disse...

MUITOS, MUITOS, MUITOS PARABÉNSSSSSSSS!!!

DESEJO-VOS UM DIA MUITO FELIZ, E QUE ESTE DIA SE REPITA POR MUITOS E MUITOS ANOSSSSSSSSSS...

BEIJOKAS GRANDES

P.S.: A PRINCESA ESTÁ LINDISSIMA E MUITO CRESCIDA

InêsN disse...

muitos, muitos parabéns :) :)

sempre que relembro aniversários de gente pequena dos blogs lembro-me, claro, da tua menina :)

felicidades!! :D