quarta-feira, janeiro 28, 2009

Nightwish

Recentemente, re-instaurei cá em casa a "tradição" de fazer as coisas de casa com música. Tinha sido suspendida depois do nascimento da princesa porque, normalmente, as coisas só eram feitas quando ela dormia e as minhas músicas são para ser ouvidas a alto e bom som. Depois, achei que ainda era muito cedo para ela as ouvir, mas agora resolvi tentar.

O facto é que os genes estão lá e ela adora ficar a ver-me fazer as coisas e "cantar" comigo. Até já tem uma música preferida e, apesar de haver umas muito calminhas mesmo, esta não é uma delas.

http://www.youtube.com/watch?v=h_RP7NFc6Q4&feature=related

(Atenção: talvez queiram não ver isto com as crianças ao pé, acho que o vídeo pode ser um bocado assustador para eles. Eu, pelo menos, não deixo a Daniela ver o vídeo. A música, tudo bem, até porque ela ainda não sabe inglês. Caso contrário, seria mesmo um bocado pesado...)

4 comentários:

Simão disse...

Engraçado, o simão tb herdou o gosto pela música do pai e então essa música por vezes tb se ouve por ai, mas o que ele gosta mesmo é de within temptation...no outro dia fui "obrigada" a por o dvd do pai (cm ele lhe chama) porque o sr. simão queria ouvir e dançar e não o faz com qualquer música/grupo, tinha de ser daquele da "menina dos cabelos grandes"!!!

bjs musicais

Princesa Bárbara disse...

A Bárbara também herdou a musica e a dança da mãe :)))

Beijokas

Pais Babados disse...

Eu a minha filha também adoramos música e estamos sempre a dançar.

Beijinhos

Simão disse...

PARAbÈNS PRINCESINHA!!!!