segunda-feira, dezembro 22, 2008

A loucura...

Voltámos a colocar os presentes perto da árvore e continuam intactos. Foi mais fácil do que pensava, bastou conversar com ela calmamente e explicar-lhe que aquilo era mesmo só para abrir no dia ou na noite de Natal. Realmente, às vezes, o pessoal menospreza o pessoal mais novinho e não há mesmo razão para isso. Mas o pessoal é cota e esquece-se... :-(

Seja como for, agora é a loucura da excitação do "nunca mais chega o Natal". Mas há atenuantes pelo meio. Como eu sou pagã, e ontem foi o dia do Solstício de Inverno, a princesa teve direito a abrir duas prendinhas: um supermercado e um conjunto de chá das princesas. Foi lindo. Escusado será dizer que passámos a noite a fazer compras e a beber cházinho de chocolate.

E adoro, adoro, adoro vê-la brincar, ouvir as histórias que ela inventa para as bonecas e tudo o mais. Esta época fica mesmo mágica quando há crianças por perto, mas o resto do ano também. :-)

1 comentário:

Simão disse...

Po aqui a ansiedade tb é muita, mas por mais conversas q tivesse c ele ele não percebia pq não podia abrir as prendinhas logo, então todas as outras continuam escondidas e amanhã irão aparecer como por magia debaixo da árvore!

Um Santo e Feliz Natal para vocês!!