sexta-feira, maio 09, 2008

Cotice!!!

Ah, pois é, eu e o meu gajo já recebemos o selo de "COTAS". Quem nos presenteou com ele, quem foi? Claro, a piolha-mais-linda-que- apesar-de-ter-pouco-mais-de-dois-anos-já-sabe-bem-mostrar-a-sua-indignação-quando-os-outros-mostram-ser-menos-inteligentes...

A minha cerimónia de entrega do prémio:

Ela: "Mamã, quero o livro roxo do Pooh!"
Eu: "Como se pede?"
Ela: "Se faz favoooooor..."
Eu: "Ok, onde está?"
Ela: "Naquele móvel ali." (apontando na direcção geral do quarto dela, em cuja estante estão quase todos os seus livros)

Após algum tempo de procura e depois de só ter encontrado livros do Pooh verdes, azuis e cor de rosa, grito-lhe: "Não sei qual é o livro roxo, tens de me vir cá ajudar."

Espero mais um pouco e nada dela. Vou espreitar à porta do quarto e está ela ao pé do móvel do corredor. Olha para mim com um misto de pena e exasperação (mesmo assim) e diz numa voz ligeiramente indignada:
"Eu não disse que era neste móvel?!!!"

A sério, só faltou mesmo o DUHHHH!

Cerimónia de entrega dele:

Está ela a tentar subir por um certo brinquedo acima quando ele, obviamente, lhe chama a atenção:
"Daniela, tira o pé de cima do triciclo!"

Ela: "Mau! Isto não é um triciclo, é um carro... O triciclo está ali..."

Poing! Selo!!!

Não posso falar pelo meu gajo, mas eu gostaria de agradecer aos meus próprios pais por me terem avisado que isto iria chegar (esqueceram-se de dizer que ia ser tão cedo, mas tudo bem), ao meu gajo, por partilhar a honra deste prémio comigo, aos nossos Nemos, especialmente por não falarem e, principalmente, claro, à minha filhota linda, sem a qual este prémio não teria sido mesmo possível. Adorei, linda, fizeste-me passar à fase seguinte com umas boas gargalhadas, e isso é que importa! Amo-te!!

2 comentários:

Caracoleta disse...

Toma lá, oh cota!
Ahahahahahah!

Anónimo disse...

ahahah atestados de cotice! tomem lá :p