sábado, abril 15, 2006

Nova cara!!


Não resisti... encontrei este template enquanto procurava algo completamente diferente e não resisti, até porque o papá chama a Leobinha de Bruxinha bebé! :-) Assim, e porque também tenho agora uma vida nova, em vários sentidos e infinitamente melhor, ficamos também com um "novo" bloguinho.

Não percebo muito disto (acreditem ou não, isto levou vários dias a fazer, eh, eh, eh... um bocadinho de cada vez...), mas acho que finalmente está pronto para funcionar como antes (espero eu, mas agora só com o tempo é que vejo). Espero que gostem!

Entretanto, há tanta coisa por dizer. Quero ver se consigo fazê-lo mais ou menos por ordem, mas num resumo muito resumidinho... ser mãe é algo que nunca vou conseguir pôr por palavras, nem aqui nem em lado nenhum, mas é muito, muito bom... E a Daniela é linda em todos os sentidos... e mais alguns!!! :-))))) Amo-te, Bruxinha bebé!! Amo-te, Papá Leão!! Que bom que vocês são a minha vida! :-)))))

5 comentários:

Cláudia disse...

Olá linda!
Muits parabés pela filhota linda!!!
Gostei do novo template!
Queremos mais fotos!
Beijinhos grandes

Moonlight disse...

Olá. Não me conheces, sou (+/-) nova por aqui. A tua filha é tao linda, e o template ta giro tambem. Eu tenho 1 blog, sobre a a minha cacina Joana. podes ir la vesitar se quiseres, agora vou voltar ca sempre que puder ver novidades da vossa pikanina. jokinhas pa todos ***

Gonio disse...

A tua filhota é tão LINDA!

O novo look do blog é giro!

Beijinhos,

InêsN disse...

eu quero saber como foi o parto e como tem sido a vida desde aí!!!!!

:o))

beijinhos grandes!

mixtu disse...

tan linda...~jinhos e felicidade e aparece :)